Homicídio praticado com extrema violência. |
Um homem identificado como Josean da Conceição, de 36 anos, matou a pauladas o vendedor de cartelas Raimundo Nonato Muniz, na manhã deste sábado (06), em Codó. O crime ocorreu na Rua Goiás, no bairro Santo Antônio. Segundo informações de testemunhas, Josean, que havia se separado de sua ex-companheira há cerca de quatro dias, com quem conviveu 10 anos, encontrou o amigo Raimundo Muniz com ela na mesma cama e ficou furioso.
Em depoimento à polícia militar, o homem relatou que pegou um pedaço de madeira e golpeou Raimundo diversas vezes. Após causar a morte do amigo, ele utilizou uma arma branca para mutilar os testículos da vítima. Não satisfeito, Josean tentou atear fogo ao corpo de Raimundo, derramando álcool sobre ele, mas foi impedido por populares.
Apesar da brutalidade do crime, Josean aguardou a chegada da polícia no local e foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a 4ª delegacia regional de polícia civil de Codó, onde permanecerá à disposição da justiça.
Confira mais detalhes na entrevista do sargento Da Silva:
Do Blog do Marco Silva.
Pé de pano morto e mais um corno preso, caso elucidado .
ResponderExcluir