segunda-feira, 6 de maio de 2024

Mototaxista mata ex-esposa na frente dos filhos e depois tenta tirar própria vida no interior do Maranhão

Vítima do feminicídio.
Uma mulher, identificada como Laurinete Carvalho, de 32 anos, foi assassinada a golpes de faca, no povoado Cantinho, no município de Barreirinhas, região do Lençóis Maranhenses. A vítima foi morta com quatro facadas, sendo três na região do pescoço. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (05) e foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Djalma, de 45 anos, que trabalha como mototaxista.

Laurinete foi morta na frente dos filhos menores de idade, fruto do relacionamento dela com Djalma. De acordo com as investigações, o motivo do crime teria sido ciúmes por parte do ex-companheiro da vítima. Após matar a ex, o homem ainda tentou suicídio se golpeando com a mesma faca usada no feminicídio. O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi acionado e constatou a morte de Laurinete, bem como socorreu Djalma, que foi levado para uma unidade hospitalar da região.

Ainda de acordo com a PC-MA, o homem segue internado, mas já foi autuado em flagrante por feminicídio, com causa de aumento de pena pelo fato de o crime ter sido cometido na presença dos filhos menores de idade. A Polícia Civil destaca, ainda, que vítima não tinha registro de ocorrência contra o ex-companheiro e nem pedido de medida protetiva. O crime segue sendo investigado pela 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário