Caso chocou o estado. |
No dia 2 de julho, familiares da jovem Shakira dos Santos fizeram um protesto pedindo por justiça e providências, mas a polícia ainda não encontrou quem teria cometido o crime. Até o momento, a polícia já informou que o material do exame genético será utilizado para chegar até a pessoa que cometeu o crime de necrofilia, mas que ainda não houve prisões relacionadas ao caso.
Desde o início das investigações, o delegado de Pindaré-Mirim, Carlos Magno, diz que muitas situações dificultam as investigações. Uma das dificuldades da polícia está na própria falta de segurança no Cemitério Municipal de Pindaré-Mirim. No dia do fato não havia nenhum vigia ou segurança que pudesse dar alguma referência de pessoas que transitavam pelo local. O cemitério também possui muros baixos, o portão é aberto e a vigilância acontece apenas durante o dia.
Do G1 MA.
O Brasil realmente é um país parcial,e as leis não são iguais, aliás não sabem o verdadeiro significado de LEI,e por isso tantas atrocidades.Crimes hediondos dignos de Pena de morte.
ResponderExcluir