sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Produtor que morreu em acidente com Marília Mendonça também trabalhou com Cristiano Araújo; Veja quem são as outras vítimas

Henrique Bahia e Marília Mendonça.
Uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora Marília Mendonça era o produtor geral da artista, Henrique Ribeiro. Ele tinha 32 anos. Ele trabalhava com a cantora há seis anos (relembre).

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique Bahia, como era conhecido, acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

O jornalista Nestor Mendes, tio do produtor, relembra como a personalidade de Henrique combinava como o meio musical. “Era uma figura extrovertida, alegre e sempre gostou muito de festa. O pai dele tinha um bloco no carnaval daqui de Salvador, então acredito que ele acabou pegando essa característica. Ele era uma pessoa doce que vai fazer muita falta”.

Nas redes sociais, ele registrou, nesta sexta-feira (5), momentos antes de embarcar no avião. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta. Henrique deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.

Marília com o tio Abicieli.
TIO DE MARÍLIA

A assessoria da cantora Marília Mendonça confirmou que o tio e assessor da Rainha da Sofrência, Abicieli Silveira Dias Filho, que sempre a acompanhava em suas viagens, está entre as vítimas fatais do acidente aéreo. 

Segundo informações, Abicieli era muito próximo e querido por parte da cantora. Era também o escolhido para acompanhar a cantora em suas viagens. Foi dele o grande impulso para que ela virasse cantora e um dos maiores incentivadores de sua carreira. Era ele, também, que acompanhava Marília nos barzinhos quando ainda era menor de idade.

Em seu Instagram, Abicieli postava, com certa frequência, imagens de shows e homenagens à Marília Mendonça. Ele era casado com Nayara Moura há quatro anos e era pai de Laura, de 4 meses de idade. O piloto e o copiloto, que também faleceram, ainda não tiveram suas identidades reveladas.

Do G1 e Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário