terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende dupla que matou idosa de 80 anos após assalto em Tutóia

Delegacia de Tutóia.
A Policia Civil do Maranhão prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), dois indivíduos do sexo masculino, de iniciais H.S.C.F. e E.A.S., pela prática do crime de Latrocínio, fato ocorrido na madrugada do mesmo dia, em que foi vítima uma senhora de 80 anos, perfurada por eles com uma faca, diversas vezes.

Conforme informações da equipe da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, eles tomaram conhecimento do caso por meio da Policia Militar que conduziu à delegacia dois indivíduos que teriam, supostamente, praticado um furto de um botijão de gás na casa de uma senhora de 80 anos.

Após tomar conhecimento do caso, a Policia Civil iniciou as investigações preliminares que levaram aos suspeitos e culminaram na elucidação do crime de Latrocínio, crime praticado pelos dois presos, H.S.C.F. e E.A.S.

De acordo com a equipe da Polícia Civil da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, que investigou o caso e efetuou as prisões, a vítima foi retalhada de faca pelos dois assaltantes, depois de acordar e perceber que sua casa estava sendo roubada.

“Um dos indivíduos confessou o crime e disse que os dois estavam utilizando drogas e, quando o entorpecente acabou, resolveram furtar objetos que pudessem ser trocados por mais entorpecentes. No entanto, durante o furto, a idosa teria acordado e acabou sendo assassinada”, esclareceu o delegado Cristiano Morita.

Da Ascom PCMA.

Um comentário: