domingo, 7 de fevereiro de 2021

Acidente com duas mortes na BR-222 choca população de Itapecuru-Mirim

Vítimas fatais. 


O Corpo de Bombeiros do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru Mirim, esclareceu ao site Itapecuru Notícias na tarde deste domingo (07) sobre um acidente ocorrido na madrugada que registrou três vítimas, duas delas fatais.

A sociedade itapecuruense amanheceu hoje (07) atordoada com notícias desencontradas sobre acidente acontecido nas primeiras horas do dia na BR-222, povoado Cachoeira, zona rural de Itapecuru. Muitas informações confusas logo começaram a circular nos grupos e redes sociais preocupando ainda mais a população.

De acordo com o chefe de socorro, tenente Lincon, os Bombeiros foram acionados por volta de 1h da manhã por populares que informaram haver uma mulher com ferimento grave na estrada após sofrer acidente. Ao chegar no local os militares perceberam que o quadro relatado a eles tinha evoluído para mais duas vítimas, uma delas já transferida para o hospital regional Adélia Matos Fonseca na cidade.

Os atendimentos feitos pelos Bombeiros de imediato registraram que a senhora Elismar Ferreira já estava em óbito, por não apresentar sinais vitais. O outro atendido, identificado como Josiel Ferreira, estava consciente, manifestava muito nervosismo e fortes dores na perna. Ele recebeu os primeiros socorros, fora encaminhado para o HRAMF e não registrou óbito. Já o paciente Jardson Santos Martins, que havia sido levado ao hospital antes da chegada dos Bombeiros, foi o segundo óbito registrado.

Ainda segundo o 11º BBM a dificuldade maior e prováveis causas da sequência de acontecimentos foram as condições da pista em curva sinuosa, pouca iluminação, sinalização precária e o fato de ser uma rodovia federal na qual os veículos trafegam em alta velocidade. No primeiro, Elismar Ferreira conduzia uma motocicleta modelo Biz, placa PTX 6D66, cor preta, e chocou-se contra outra moto modelo CG 150 FAN ESDI, cor preta, placa PSA 5685, cujo condutor não foi identificado. Enquanto populares a socorriam foram surpreendidos por um veículo da marca Toyota, modelo Corola XEI 20 FLEX, placa OIR 5291, cor prata, que atingiu tanto Elismar quanto pessoas que a ela prestavam socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dados do Corola foram passados para a Polícia Militar para as devidas averiguações. Nossa equipe entrou em contato com o 28º Batalhão de PM, sediado em Itapecuru, e aguarda maiores informações.

Do Blog Itapecuru Notícias. 

2 comentários:

  1. Essa explicação toda sobre a BR é só pq foi um policial q estava dirigindo embregado... Fosse uma outra pessoa não teria todo esse mimimi, seria chamado de irresposavel e assassino.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável esse acidente,Elismar descanse em paz

    ResponderExcluir