sábado, 6 de fevereiro de 2021

Jovem conhece garota pela internet e tenta pedalar de Minas Gerais ao Maranhão



Um adolescente de 17 anos, morador de Uberaba, tentou pedalar perigosamente por cerca de 2 mil quilômetros para chegar ao Maranhão e tentar encontrar uma garota que conheceu pela internet.

Eles se conheceram pelas redes sociais, e o jovem tentou vir de bicicleta até o estado, mas o seu plano não deu certo e ele foi encontrado por policiais federais após se deslocar cerca de 200 km, três dias após sair de casa e ser dado como desaparecido, às margens da BR, bastante debilitado.

Ele estava próximo de sua bicicleta, sozinho, com uma mochila e sentado em gramado, ao lado de acostamento da BR-050, na divisa de Minas com Goiás; município de Cumari (GO).

O fato no dia 28 de janeiro, quando a família registrou o sumiço do adolescente, mas foi divulgado pela PRF na quarta-feira (3/2). Ele foi encontrado pelos policiais no final da tarde do último domingo (31/1).

Os pais foram ao encontro do jovem e ao verem o filho ficaram bastante emocionados e também com um sentimento de alívio. À PRF, os pais relataram que não haviam dormido desde o desaparecimento do rapaz.

De O Imparcial. 

Um comentário: