Delegacia de Tutóia. |
Conforme informações da equipe da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, eles tomaram conhecimento do caso por meio da Policia Militar que conduziu à delegacia dois indivíduos que teriam, supostamente, praticado um furto de um botijão de gás na casa de uma senhora de 80 anos.
Após tomar conhecimento do caso, a Policia Civil iniciou as investigações preliminares que levaram aos suspeitos e culminaram na elucidação do crime de Latrocínio, crime praticado pelos dois presos, H.S.C.F. e E.A.S.
De acordo com a equipe da Polícia Civil da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, que investigou o caso e efetuou as prisões, a vítima foi retalhada de faca pelos dois assaltantes, depois de acordar e perceber que sua casa estava sendo roubada.
“Um dos indivíduos confessou o crime e disse que os dois estavam utilizando drogas e, quando o entorpecente acabou, resolveram furtar objetos que pudessem ser trocados por mais entorpecentes. No entanto, durante o furto, a idosa teria acordado e acabou sendo assassinada”, esclareceu o delegado Cristiano Morita.
Da Ascom PCMA.
Esses vermes têm que apodrecerem na cadeia
ResponderExcluir