sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Motoristas de transporte alternativo denunciam atos criminosos na BR-222 em Vargem Grande

Van atacada por criminosos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Motoristas de vans, de ônibus e demais taxistas que realizam transporte de passageiros estão sendo alvos de atos criminosos na BR-222, nas proximidades do Residencial Canaã, zona urbana de Vargem Grande.

Em contato com o Titular do Blog, os motoristas relataram que vândalos ficam escondidos às margens da rodovia e quando os veículos passam, principalmente no sentido para Chapadinha, jogam pedras nos vidros. A intenção é que os motoristas parem para que eles possam assaltar o condutor e os passageiros.

"Está demais, isso acontece todos os dias. Já foram registradas diversas ocorrências na delegacia, mas nada foi feito com esses criminosos. E nós ficamos com o prejuízo. Por isso, peço a você que faça uma matéria cobrando as autoridades para que todos sejam identificados e, posteriormente, presos", pediu um dos motoristas de transporte alternativo.

Em vídeo que tivemos acesso, um motorista de ônibus relata que foi atacado no local por volta das 19h e teve os vidros do para-brisa e da lateral danificados por pedradas. "Eu só não parei lá [na delegacia] porque eu fiquei com medo", explica.

O Capitão Flávio, comandante da polícia militar no município, informou ao Titular do Blog que também já está ciente do caso e que as guarnições têm intensificado rondas na região.

4 comentários:

  1. não é só ronda que precisa mas sim de uma operação verdadeira contra esse tipo de crime,como tocaia no local,mas tocaia sem a viatura da policia acendendo luzes para todo lado,tem que ser feito uma emboscada para prender esses caras,do mesmo jeito os roubos de motos estão demais,precisa-se de uma operação grande pra isso,retaliação de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , precisamos de mais ação das polícias,!

      Excluir
    2. É isso aí, a polícia tem que ter mais vontade de resolver, botar quente.

      Excluir