sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Motociclista morre atropelado por carreta na BR-135 em São Domingos do Maranhão



Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, dia 04 de fevereiro de 2021, no km 370 da BR-135, no município de São Domingos do Maranhão, região centro-norte do estado. Uma pessoa perdeu a vida.

Por volta das 20h50, uma moto seguia no sentido crescente da via, de Presidente Dutra para São Domingos, tracionando uma carretinha, sem luz na traseira. Outra moto seguia logo atrás. Uma carreta vermelha realizou uma ultrapassagem e colidiu na motocicleta Honda/ Titan 125 KS, também de cor vermelha. O condutor da moto foi abalroado pela parte traseira da carreta, foi arremessado para o acostamento e teve morte imediata. O carreteiro não parou para prestar socorro. 

Informações dão conta que a motocicleta trafegava de noite sem luz na parte traseira e por conta disto não foi vista pelo condutor da carreta. A vítima, um morador de São Domingos do Maranhão, tinha 57 anos, lavrador e era casado.

Equipes da Polícia Civil e da PRF fizeram buscas para localizar o veículo que atropelou. Uma carreta com as características indicadas foi abordada, vistoriada, mas não foram encontrados indícios de marcas de colisão. Em seguida o condutor foi liberado.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário