quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Layne Corrêa é cotada para assumir Secretaria de Comunicação de Vargem Grande

Layne Corrêa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme apurado pelo Titular do Blog, a jornalista Layne Corrêa é o nome mais cotado para assumir a secretaria municipal de Comunicação de Vargem Grande neste segundo mandato do prefeito Carlinhos Barros. A portaria deve ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nos próximos dias.

Layne tem passagens pela Rádio e TV Líder, já atuou como repórter em Boa Vista, no estado de Roraima, e passou duas temporadas na TV Difusora de São Luís, onde obteve destaque em nível nacional com o envio de reportagens para o SBT de São Paulo. Layne também ocupou a posição de âncora do Jornal da Difusora, um dos mais vistos no estado. 

Nas últimas eleições, a jornalista concorreu a uma das cadeiras do legislativo e obteve expressiva votação, ficando na primeira suplência de seu partido. O secretário adjunto será o radialista Oneilson Sérgio, que comandou a Secom nos primeiros quatro anos de mandato.

2 comentários:

  1. É uma vergonha Vargem grande ter como secretário de educação esse Nonato costa. Niguem gosta dele, pessoal que trabalha com ele só o aturam pq é o jeito. Sem presença e sem capacidade e exercer o cargo que ocupa.

    ResponderExcluir