segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Homem pratica tentativa de homicídio, resiste à prisão e é alvejado pela polícia militar em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita. 

Na tarde deste domingo (31), por volta das 16h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados sobre uma tentativa de homicídio no povoado Paulica. 

Ao chegar no local, a guarnição confirmou a veracidade do caso. O autor foi identificado como Raimundo Nonato dos Reis Bezerra, de 35 anos, que feriu um idoso de 73 anos e o próprio irmão com uma arma branca (faca). Não satisfeito, o agressor ainda partiu em direção aos policiais com a faca e um pedaço de madeira afirmando que mataria os militares. 

Os policiais verbalizaram, usaram gás de pimenta, mas não conseguiram impedir a ação de desacato, sendo necessário alvejar Raimundo Nonato na perna direita. 

Tanto o autor, quanto a vítima, foram encaminhados para o hospital municipal Benito Mussoline para que fossem realizados os atendimentos necessários. O autor ainda precisou ser transferido para o Hospital Socorrão II, em São Luís. Já o irmão, identificado como José dos Reis Bezerra, de 38 anos, também recebeu voz de prisão devido desacato à guarnição. Ele foi levado ao hospital, pois estava ferido, e depois apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

5 comentários:

  1. Muito boommmmmm..... Guarnição botou moral.... Se não respeita conversando então o jeito é respeitar na bala kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem k centar o aço mesmo ne vagabundo,..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra os policiais

    ResponderExcluir
  4. Kkkk o cemitério ta cheio de valentão q não pode mas sair, bota moral polícia mete o chumbo

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a atitude do policial está no de parabéns

    ResponderExcluir