terça-feira, 10 de novembro de 2020

Vargem Grande: Carlinhos Barros fez, sabe fazer e vai fazer muito mais!

Prefeito Carlinhos Barros.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) é, sem sombra de dúvidas, o gestor que mais trabalhou por Vargem Grande nesses 82 anos de emancipação política do município. Eleito em 2016 com votação histórica, Carlinhos Barros disputa à reeleição, ao lado do seu companheiro de chapa Toinho Juvenil, com centenas de obras e de ações tiradas do papel que melhoraram e elevaram a qualidade de vida da população.

Dentre as tantas ações, destacam-se o restaurante popular, pontes para sempre, campos agrícolas, pavimentação de ruas e de avenidas, climatização e ampliação de escolas, elevação do IDEB, maior carnaval do Maranhão, apoio aos festejos, reforma do hospital e o tão sonhado novo sistema de abastecimento de água.

Para o próximo mandato, são compromissos do prefeito CB: novo hospital, novo estádio Surebão, biblioteca Avião, projeto primeiro emprego, centro de atividades e lazer da pessoa idosa, nova rodoviária municipal, construção de barragens, urbanização completa do açude Paulo Ramos, revitalização do balneário Moisinho, dentre outros.

Veja o que o CB fez...










... e o que vai fazer:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário