sábado, 14 de novembro de 2020

PRF apreende quase 30kg de maconha em abordagens nas BR's 010 e 316

Droga apreendida.

1° apreensão

Sexta-feira, 13 de novembro do ano de 2020, por volta das 13h45, no km 260 da BR-010, no município de Imperatriz, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, foi abordada uma van Marcopolo/Volare de cor prata.

No momento da abordagem e verificação de indivíduos, foram encontrados na mochila de uma adolescente substância análoga à maconha pesando 945 gramas, que estavam empacotadas em forma de tabletes. A adolescente estava acompanhada de um homem e informou que ele havia solicitado que guardasse o ilícito em sua mochila.

Ambos informaram que estavam em viagem de retorno para o município de Bom Jesus das Selvas, do qual teriam saído no dia anterior. Após as devidas constatações foi dada voz de prisão para o homem, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

2° apreensão

Horas após a primeira ocorrência, no Km 264 da BR-316, município de Santa Inês, por volta das 20h da sexta-feira (13), durante fiscalização aos passageiros do ônibus SCANIA/COMIL CAMPIONE, foi encontrado na bagagem de uma passageira significativa quantidade de substância similar à maconha (26,95 Kg), empacotadas em formato de barra (43 pacotes).

Diante dos fatos constatados, a senhora, fez-se incauta, a princípio, no crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada, ilesa, à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário