sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Operação Policial desmantela 'boca de fumo' e apreende drogas, armas de fogo e veículos em Vargem Grande

Operação em Vargem Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante a tarde desta quinta-feira (12), por volta das 15h30, policiais civis e militares de serviço em Vargem Grande desencadearam operação para desarticular uma 'boca de fumo' no bairro Soldadinho, em um local conhecido como boate fazenda. De acordo com as denúncias de populares, o local é marcado por intenso fluxo de usuários comprando drogas.

Segundo a polícia militar, quando as guarnições chegaram, houve uma correria por conta dos olheiros e dos usuários. No cerco, foi logrado êxito na prisão de três pessoas, sendo dois adolescentes com 17 anos, e apreendida grande quantidade de drogas, armas de fogo e dinheiro em espécie, além de veículos.

Os policiais apreenderam 189 gramas de maconha, 54 gramas de cocaína, 1,9kg de crack, uma espingarda calibre 36, uma garrucha, munição, seis aparelhos celulares, balanças de precisão, uma moto Honda Pop 110, veículo VW Golf de cor preta, a importância de R$ 3.742,85, dentre outras coisas.

Os indivíduos e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Parabéns aos guerreiros da PM e PC envolvidos na missão. Obrigado guardiões de Vargem Grande. Missão dada é missão cumprida

    ResponderExcluir