quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vereadores de Vargem Grande entram de férias...

Presidente da Câmara Municipal Washiws Braga.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O mês de julho chegou e com ele o recesso parlamentar dos vereadores de Vargem Grande. Isso mesmo, você não leu errado. Os vereadores de Vargem Grande passarão todo o mês de julho de férias. Algo que não é novidade, visto que, durante todo ano de 2020, os parlamentares só se reuniram três vezes, sendo duas de forma remota.

As férias foram decretadas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Washiws Braga, por meio do decreto legislativo Nº 08/2020, de 1º de julho de 2020, e que vale até o dia 31 do mesmo mês.

Devido à pandemia da Covid-19, a Câmara passou mais de três meses fechada e, após muita pressão popular, o presidente Washiws Braga convocou os parlamentares para que fosse votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Falando em presidente Washiws Braga, ele ignorou o ofício Nº 001/2020, de 27 de maio de 2020, no qual os vereadores governistas solicitaram a convocação de sessões, mesmo que através de mídia eletrônica, para que fossem apreciadas e votadas matérias que estão em tramitação na Casa, como por exemplo, alteração da Lei do SUAS, criação do fundo municipal de Meio Ambiente, educação ambiental, dentre outros.

O decreto do recesso parlamentar também prevê convocações para sessões remotas, mas se enquanto estavam 'trabalhando' praticamente não houve sessão, imagine nas férias...

4 comentários:

  1. Urubu do nome dificil kkk

    ResponderExcluir
  2. AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.....VÃO DESCANSAR,VC'S MERECEM!!!


    ESSE ANO TEM ELEIÇÃO,E INFELIZMENTE TEM TBM REELEIÇÃO!! ACORDEM PRA REALIDADE VARGEM-GRANDENSES!!NÓS TEMOS OS GOVERNANTES QUE MERECEMOS!!!

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.....VÃO DESCANSAR,VC'S MERECEM!!!


    ESSE ANO TEM ELEIÇÃO,E INFELIZMENTE TEM TBM REELEIÇÃO!! ACORDEM PRA REALIDADE VARGEM-GRANDENSES!!NÓS TEMOS OS GOVERNANTES QUE MERECEMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Coitados estão todos exausto, precisam de descanso!!!!! Kķk

    ResponderExcluir