segunda-feira, 13 de julho de 2020

Van capota no Campo de Peris e deixa 16 pessoas feridas

Acidente no Campo de Peris.
Por volta das 04h20 da manhã desta segunda-feira, 13 de julho de 2020, ocorreu um grave acidente na BR-135 envolvendo uma van que transportava passageiros de São Luís para Barreirinhas, região dos Lençóis maranhenses. O acidente tipo capotamento aconteceu no sentido crescente, na altura do km 33,9 da BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira.

As vítimas

Ao menos 16 (dezesseis) pessoas ficaram feridas, entre as quais o próprio condutor, que reclamava de uma pancada no peito, três médicos, alguns enfermeiros (as), assistentes sociais e outros profissionais da saúde, que viajavam da capital para Barreirinhas, no litoral leste maranhense.

Nenhuma vítima teve fratura exposta e, portanto, a quase totalidade será mencionada no Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) como lesões leves.

Às vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foram levadas para hospitais de São Luís. Uma criança de aproximadamente um ano de idade nada sofreu. Só a mãe dele, que teve um corte na cabeça.

O motorista dormiu?

Estava escuro no momento do acidente. O condutor da van relatou aos PRFs que ouviu um som forte vindo do pneu do veículo, logo em seguida a van "dançou", desceu o barranco e capotou.

Para a equipe PRF, que atendeu a ocorrência, existe a possibilidade do motorista ter dormido ao volante, situação recorrente no alvorecer. Uma outra equipe policial deverá destombar a van e fazer a retirada da mesma do local da ocorrência.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário