quinta-feira, 9 de julho de 2020

Decreto autoriza reabertura de bares, restaurantes e academias em Vargem Grande

Bares podem voltar a funcionar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por meio do Decreto Municipal Nº 044/2020, de 09 de Julho de 2020, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros autorizou a reabertura de bares, de restaurantes, de lanchonetes e de academias, bem como de templos religiosos no município. Continuam fechadas casas de shows, músicas ao vivo e espetáculos.

Segundo o decreto, todos os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão respeitar o limite de quatro pessoas para cada 10 metros quadrados, incluindo os funcionários, ficando sob sua responsabilidade a organização e a fiscalização de eventual fila, devendo marcar no solo com fita ou tinta o espaço de pelo menos 1,5 metros de distância.

Bares, restaurantes e lanchonetes deverão dispor suas mesas respeitando o limite de 1,5 metros entre as mesmas, limitado a quatro pessoas por mesa. Igrejas e Templos deverão marcar nos bancos ou cadeiras a cada 1,5 metros a proibição de sentar, bem como deverão adotar medidas para a saída gradativa dos presentes. As academias de ginástica poderão funcionar com horários agendados, limitado a quatro pessoas por horário.

4 comentários:

  1. Achava q não era tempo ainda mais seja que Deus quiser

    ResponderExcluir
  2. Vai da consciência de cada um,

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo o ser humano tem quer rasiosinar quer essa paralização foi inútil e continua sendo tem remédio e muito o problema maior e quer tem muito e político safado ladrão para a convide19 já está tendo a solusao.O problema maior agora e só esses políticos e não e só aqui em V G MA não e geral

    ResponderExcluir
  4. Parada obrigatório Jajá to6 lá. Chama na potência quero ver é gela caindo

    ResponderExcluir