segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Layne Corrêa estreia Programa A Voz da Cidade na Rádio Líder

Layne Corrêa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Estreia nesta segunda-feira (05), a partir das 16h, na Rádio Líder de Vargem Grande, o Programa A Voz da Cidade, na apresentação de Layne Corrêa. A jornalista já tinha passado pela casa entre os anos de 2003 e 2007 e retorna agora com grande experiência na área de comunicação.

Layne já atuou como repórter em Boa Vista, no estado de Roraima, e passou duas temporadas na TV Difusora de São Luís, onde obteve destaque em nível nacional com o envio de reportagens para o SBT de São Paulo. Layne também ocupou a posição de âncora do Jornal da Difusora, um dos mais vistos no estado. Por vontade própria decidiu abandonar a função para voltar a Vargem Grande, sua terra natal.
Programa A Voz da Cidade.
A Voz da Cidade é um programa que reunirá notícias e entretenimento com foco na participação de entrevistados e dos ouvintes. A programação acontecerá de segunda a sexta das 16h às 18h.

Na estreia, o programa receberá a talentosa cantora vargem-grandense Samara Tagila, que recentemente foi campeã de um concurso internacional de música realizado pela Vocsta. A jovem está no início da carreira artística, mas já demonstra grande potencial. Você não pode perder!

3 comentários:

  1. Muito linda essa layne

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa layne

    ResponderExcluir
  3. deveria ter falado por que ela saiu da líder antigamente o que ela fez com a mesma !

    ResponderExcluir