segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Casal passa três dias em motel, não paga conta e acaba preso em Pedreiras

Imagem meramente ilustrativa.
Ontem (11), um homem e uma mulher foram presos pela equipe da Polícia Militar de Pedreiras após não pagarem uma conta de R$ 980,00, feita no quarto de um motel localizado na cidade.

O casal, que não teve seus nomes divulgados, teria consumido comida, bebidas e produtos eróticos em quase quatro dias no estabelecimento. Eles entraram na quinta-feira (8) e saíram apenas no domingo direto para a cadeia. 

O homem, que afirmou vir de Minas Gerais, garantiu que tinha dinheiro e disse para os funcionários do estabelecimento não se preocuparem. Porém, com o passar dos dias, o consumo excessivo de produtos e o alto valor da conta começou a preocupar os administradores, que no domingo se dirigiram ao quarto do homem para realizar a cobrança. 

No momento que foi cobrado, ele confessou que não tinha o dinheiro, se negando a pagar a conta de R$ 980,00 de despesa. Como não conseguiram chegar a um acordo, a Polícia Militar foi chamada e o casal foi levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde passaram a noite na cadeia.

Do Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário