segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CTA resgata turista suíça acidentada nos Lençóis Maranhenses

Resgate feito pelo CTA.
A equipe do CTA durante a Operação Férias “Rota das Emoções", neste fim de semana, foi acionada novamente para atender uma turista natural da Suíça de 15 anos de idade que visitava o parque nacional dos lençóis maranhense com seus familiares e durante o translado de Barreirinhas para o Atins, em uma Toyota Bandeirantes “jardineira”, usada nesses passeios, veio a sofrer uma fratura em um dos braços após uma manobra em uma área bastante arenoso quando a vítima se deslocou involuntariamente dentro do carro sofrendo um acidente que resultou na lesão citada. 

Ao observarem a gravidade da lesão e a necessidade da evacuação imediata, o motorista ligou para a Polícia militar (BPTUR), que acionou a equipe do CTA. Em posse das informações, foi feito o deslocamento no Águia 02, em poucos minutos foram localizados. 

Foram feitos a imobilização e os primeiros atendimentos pré-hospitalares e em seguida o translado da vítima, juntamente com seu pai, para a cidade de Barreirinhas aonde foram recebidas pelo Bombeiros e encaminhadas para o hospital local, sem riscos maiores.

Ascom/SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário