sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis em Vargem Grande

Assaltantes presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 13h30, a polícia militar de Vargem Grande foi informada de que havia acabado de acontecer um assalto a mão armada no Posto Alvorada, nas proximidades do Portal da Cidade.

De imediato a guarnição da PM, sob o comando da 1º Tenente Rios, seguiu para o local, onde pode constatar a veracidade dos fatos. As vítimas relataram aos policiais as características dos assaltantes, sendo possível identificá-los e, após intensa perseguição nas ruas da cidade, eles foram presos na BR-222, na entrada do Residencial Canaã.
Objetos apreendidos.
Os dois foram identificados como Edno da Silva Alves, de 27 anos, e Darlan Gomes, de 22 anos, vulgo Bebeto, ambos residentes no próprio Canaã. Com eles foram apreendidos uma motocicleta Honda Pop 110, uma espingarda bate-bucha, um aparelho celular e a importância de R$ 123,00.

Os acusados, que apresentavam escoriações pelo corpo devido caírem do veículo no momento da abordagem policial, e todo material apreendido foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Motocicleta apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário