segunda-feira, 7 de maio de 2018

PM de Vargem Grande encontra arma de fogo escondida dentro de vaso sanitário

Objetos apreendidos em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (06), por volta das 20h30, durante rondas de rotina no bairro Santo Antônio, a polícia militar de Vargem Grande retirou mais uma arma de fogo de circulação no município.

O fato aconteceu na Travessa Tomaz de Aquino, quando a guarnição, comandada pelo 1º Tenente Rios, avistou três indivíduos na rua e os mesmos apresentaram atitudes suspeitas. Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os três entraram em uma residência, fecharam a porta e desligaram as luzes.

Ao ser feita a abordagem dentro da residência, os policiais encontraram os três elementos escondidos dentro do banheiro e a arma do tipo revólver calibre 38 (n° 88572/cano curto) dentro do vaso sanitário. Eles foram identificados como Emerson do Nascimento Espíndola, de 19 anos, e os adolescentes de iniciais M. A. V. T. e L. C. dos S., ambos de 15 anos.

Além da arma, foram apreendidos uma faca, três munições intactas e duas deflagradas, um relógio, três isqueiros, papel filme, um aparelho celular e a importância de R$ 24,00. Todos os envolvidos, bem como os objetos apreendidos, foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário