quinta-feira, 17 de maio de 2018

Tragédia na UFMA... Idosa morre após ser atropelada por ônibus

O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
No fim da manhã desta quinta-feira (17), uma senhora de 72 anos foi atropelada por um ônibus dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís. Segundo testemunhas, a idosa havia acabado de passar pela catraca quando se desequilibrou e caiu pela porta do veículo. Ela teve parte do corpo esmagado por outro ônibus, quando as rodas traseiras do veículo passaram por cima dela.

O cabo Emerson, do 1º Batalhão de Polícia Militar, acompanhou o caso e afirma que também segundo testemunha do acidente, o veículo não seguia em alta velocidade e as portas do ônibus estavam fechadas no momento.

A vítima, identificada como Maria Benedita Sanches Pacheco era aluna na Universidade Integrada da Terceira Idade (UNIT) há pelo menos três anos. Segundo técnico da UNIT, que acompanhou o caso, a caminho do hospital com a idosa já estava com sinais vitais baixos e, ao chegarem no local, o socorrista informou que ela havia falecido.

O motorista que dirigia o ônibus passou mal ao ver a situação e foi parar no hospital. Ele deve retornar e dar o seu depoimento sobre o caso. Além dos depoimentos das testemunhas, o veículo deve ser submetido a uma perícia para comprovar as circunstâncias do acidente e se houve falha mecânica nas portas.

Do Portal MA 10 (com edição deste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário