sábado, 19 de maio de 2018

Equipe Águia da PM vem realizando um excelente trabalho em Chapadinha


Armas apreendidas nesta semana pela Equipe Águia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Equipe Águia da Polícia Militar vem fazendo um excelente trabalho em Chapadinha, onde tem se destacado principalmente pela apreensão de armas de fogo, bem como na prisão dos acusados. As armas em sua grande maioria são utilizadas para realização de assaltos e em menos de um mês nove delas foram retiradas de circulação.

Nesta semana, por exemplo, duas armas de fogo calibre 20 e uma garrucha foram apreendidas pela Equipe Águia. Na noite de terça-feira (15), no bairro Recanto dos Pássaros, um elemento identificado como Francisco Gutemberg, de 26 anos, foi preso com uma das armas. A outra foi apreendida na quarta-feira (16), por volta das 21h30, na Praça do Viva, com Thalysson Rodrigues, de 19 anos, e um menor infrator de 17 anos.

Já na noite desta sexta-feira (18) no Parque Independência uma arma de fabricação caseira (garrucha) foi apreendida com Joserino da Silva Oliveira, de 40 anos, e um menor infrator de 17 anos. Ainda na sexta, a Equipe Águia em parceria com a polícia civil recuperou seis celulares roubados. Em todas operações também foram apreendidas motos usadas pelos criminosos.

A Equipe Água conta com a presença do cabo PM Lúcio, muito conhecido em Vargem Grande, onde realizou um brilhante trabalho no combate a criminalidade. Sem dúvidas um honrado policial que sempre está em defesa da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário