Vereador Jociedson de Aguiar. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Com o discurso demagogo que lhe é peculiar, o vereador de Vargem Grande Jociedson de Aguiar esbravejou na manhã desta segunda-feira (07) que "a Justiça Brasileira favorece poderosos", tudo porque a desembargadora Angela Maria Moraes Salazar declarou ilegal a greve promovida pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vargem Grande (SINTRANSPM-VG).
Pegando o gancho, o Titular do Blog lhe dá uma sugestão...
Já que cobra tanto a imparcialidade dos outros, o vereador deveria praticá-la e criticar essa mesma justiça por lhe beneficiar no processo que apura uma gravíssima denúncia de enriquecimento ilícito que nunca foi julgada na comarca de Vargem Grande.
Relembrando...
Jociedson é acusado de receber, de forma ilícita, entre maio de 2012 e janeiro de 2017, mais de R$ 100 mil dos cofres públicos municipais de Vargem Grande. Além de devolver esse valor, ele ainda tem que pagar multa de mais de R$ 300 mil. A representação no Ministério Público foi de autoria do também vereador Germano Barros em 22 de junho de 2017. Já o Ministério Público propôs Ação Civil Pública no dia 25 de outubro de 2017 (Todas as informações estão disponíveis aqui e aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário