quarta-feira, 2 de maio de 2018

Festa do Trabalhador termina com tiro em Vargem Grande

Festa do STTR de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A tradicional festa realizada pelo Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vargem Grande no dia 1º de Maio, em referência ao Dia do Trabalhador, por pouco não terminou em tragédia.

Acontece que por volta da meia noite uma pessoa ainda não identificada efetuou um disparo de arma de fogo na festa, que acontecia em frente a sede da instituição, na Rua Dr. Abreu Bastos, no centro de Vargem Grande. Uma guarnição da polícia militar de Vargem Grande, outra de Nina Rodrigues, guardas municipais e seguranças particulares estavam no local.

O disparo, que, segundo a polícia militar, seria de garrucha, atingiu a região da costa de um homem identificado como João Pedro, vulgo "sabonete". Ainda segundo a polícia, sabonete tem passagem pela delegacia por práticas de crimes e provavelmente o caso teria sido acerto de contas. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Benito Mussoline, onde foi medicado e liberado em seguida.

Vale destacar que desde as primeiras horas do dia a polícia militar, sob o comando do Tenente Rios, acompanhava as festividades do Dia do Trabalhador fazendo a segurança da população e das autoridades que por lá passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário