quarta-feira, 2 de maio de 2018

Em mais um ano, Prefeitura apoia a festa do Trabalhador e a Feira do Produtor Rural de São Benedito do Rio Preto

Prefeito Maurício durante comemorações ao trabalhador.
Ontem, 1º, Dia do Trabalho, foi um dia de muita festa em São Benedito do Rio Preto. Em mais um ano, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, seguindo política de valorização ao homem do campo, implantada pelo líder do executivo, Maurício Fernandes (PCdoB), esteve garantindo apoio a Festa do Trabalhador e a Feira do Produtor Rural, que acontecem na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.

Além da merecida comemoração ao Dia do Trabalho, com música e muita descontração, a oferta de produtos orgânicos da terra, contribuiu para atrair centenas de populares.

O prefeito Maurício Fernandes esteve prestigiando a festa, na companhia de secretários municipais, da primeira dama Rosi Fernandes, de parlamentares e ainda do deputado estadual Fábio Braga e sua esposa Ana Elizabeth Fecury.

"Valorizar e incentivar o homem do campo é garantir desenvolvimento e geração de renda a zona rural e oferecer alimento e produtos de qualidade a nossa gente", destacou o prefeito Maurício.

Ana Elizabeth, Fábio Braga, Maurício Fernandes e Rosi Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário