terça-feira, 6 de março de 2018

Casal é preso por aplicar golpe contra idoso no Bradesco de Vargem Grande

Casal preso pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), por volta das 8h, um casal aplicou um golpe contra um idoso na agência do Banco do Bradesco de Vargem Grande, localizada na Praça da Matriz. Na oportunidade, eles sacaram todo o aposento do senhor de 86 anos, residente no povoado Mato Grosso.

A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada do ocorrido e de imediato deu início as buscas. A guarnição foi informada de que o casal teria fugido em um veículo VW Fox branco pela BR-222 com sentido a Itapecuru-Mirim. Eles foram interceptados no povoado Paulica e receberam voz de prisão.

Dinheiro e demais objetos encontrados com eles.
O casal é natural de Imperatriz, distante quase 600 km de Vargem Grande, e foram identificados como Cleiton de Araújo Pereira e Jéssica Caroline Melo da Silva. Com eles foi encontrado o VW Fox de placa OJO-3834, dois aparelhos celulares, documentos pessoais e a importância de R$ 1.332,00.

Cleiton e Jéssica confessaram a autoria do crime e foram encaminhados para a delegacia do município para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Um comentário:

  1. Concerteza só vivem disso. Porque pra vim dessa distância. Tomara que eles passem um bom tempo na cadeia.

    ResponderExcluir