quinta-feira, 15 de março de 2018

Nina Rodrigues: Secretarias de Educação e de Assistência Social formam agenda do Programa Bolsa Escola

Reunião entre as secretarias. 
O Coordenador Municipal do Programa Bolsa Escola em Nina Rodrigues, Anderson Pimenta, se reuniu na manhã dessa quinta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Educação, com os Coordenadores e os Gestores da referida secretaria, no objetivo de fechar uma agenda pelos povoados onde as famílias cadastradas no Programa Social Bolsa Escola Mais Bolsa Família possam ficar mais esclarecidas sobre as novas condicionalidades de funcionamento do programa.

A parceria entre as duas secretarias fortalece ainda mais a educação do município. O foco é alcançar melhorias e maiores resultados no aprendizado dos alunos, uma vez que esses encontros pela zona rural venham fomentar a participação dos pais na vida escolar dos filhos.

Outros assuntos como, frequência escolar, entrega de novos cartões magnéticos para novos beneficiários do Programa Bolsa Escola, bloqueio de cartões, liberação de benefício em conta, etc, serão pautas discutidas nos encontros pela zona rural promovido pelas secretarias. O início da agenda ficou para os próximos dias segundo os coordenadores da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário