domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros leva água para o São Miguel

Prefeito Carlinhos Barros inaugurando poço artesiano no São Miguel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (19) os moradores do Bairro São Miguel, o maior bairro de Vargem Grande, viveram um momento de muita alegria. Os moradores que convivem há várias décadas com a falta de água, um problema crônico do município que vinha sendo desprezado pelos antigos gestores, foram contemplados com a entrega de um poço artesiano com caixa d'água. A obra foi realizada graças a uma parceria da Prefeitura junto à empresas privadas.
A alegria dos moradores com a chegada da água.
A inauguração foi feita pelo prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), que depois de longa agenda em Brasília, está de volta a cidade para continuar seu importante trabalho. O momento foi prestigiado por secretários, vereadores e a população de um modo geral. A felicidade com a chegada da água era tamanha que várias pessoas tomaram até banho. Um churrasco foi oferecido ao prefeito e a todos os presentes.
Poço artesiano com caixa d'água.
Ao fazer o uso da palavra, Carlinhos Barros destacou novamente o seu compromisso com a população ao cumprir mais uma promessa de campanha e enfatizou que a problemática da água será resolvida em Vargem Grande. Um novo sistema de abastecimento será construído em parceria com o Governo do Estado, inclusive os estudos e os projetos já estão sendo feitos.

9 comentários:

  1. - são as vezes as pequenas coisas que traz a paz e a tranquilidade, agua é vida, muito grato Prefeito pelo ato é um dever que sua excelencia está cumprindo o seu papel de Gestor Público, assim que se faz.......

    ResponderExcluir
  2. SR. PREFEITO ESTÃO ESPERANDO O POÇO QUE PEDIMOS LÁ NA RUA DO SOL 1 NÃO ESQUEÇA DO COMPROMISSO QUE TIVEMOS NA NAQUELA REUNIÃO NO NOSSO BAIRRO E LÁ COMO O SR.VIU TEM AQUELE TERRENO DA PREFEITURA,POIS EM NOSSAS CASAS NÃO VAI ÁGUA TEMOS QUE COMPRAR.MAIS SEI QUE NÃO VAI ESQUECER PORQUE JÁ ESTOU VENDO A DIFERENÇA EM SUA ADMINISTRAÇAO.

    ResponderExcluir
  3. SR. PREFEITO ESTÃO ESPERANDO O POÇO QUE PEDIMOS LÁ NA RUA DO SOL 1 NÃO ESQUEÇA DO COMPROMISSO QUE TIVEMOS NA NAQUELA REUNIÃO NO NOSSO BAIRRO E LÁ COMO O SR.VIU TEM AQUELE TERRENO DA PREFEITURA,POIS EM NOSSAS CASAS NÃO VAI ÁGUA TEMOS QUE COMPRAR.MAIS SEI QUE NÃO VAI ESQUECER PORQUE JÁ ESTOU VENDO A DIFERENÇA EM SUA ADMINISTRAÇAO.

    ResponderExcluir
  4. SR. PREFEITO ESTÃO ESPERANDO O POÇO QUE PEDIMOS LÁ NA RUA DO SOL 1 NÃO ESQUEÇA DO COMPROMISSO QUE TIVEMOS NA NAQUELA REUNIÃO NO NOSSO BAIRRO E LÁ COMO O SR.VIU TEM AQUELE TERRENO DA PREFEITURA,POIS EM NOSSAS CASAS NÃO VAI ÁGUA TEMOS QUE COMPRAR.MAIS SEI QUE NÃO VAI ESQUECER PORQUE JÁ ESTOU VENDO A DIFERENÇA EM SUA ADMINISTRAÇAO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns esperamos que essa bondade não seja só agora no começo e sim durante
    todo o seu mandato , e que a água se emcaminhe para os outors bairros também. como para a rua do sol 1 conforme o prometido em campanhas estamos aguardando SR.CB

    ResponderExcluir
  6. Com certeza toda a vargem grande será beneficiada. E nunca esquecera do prefeito que Fez isso.

    ResponderExcluir
  7. parabens cb,desejo um governo bastante peodutivo.

    ResponderExcluir