terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVO! Prefeitura de Nina Rodrigues divulga a programação oficial do Carnaval e do Lava-Pratos 2017


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues, através da sua secretaria de Cultura, divulga a programação oficial do Carnaval 2017 e também do Lava-Pratos. Como o Blog já havia antecipado em publicação anterior, o Carnaval "Cidade de Paz, Terra da Alegria" será o melhor da história do município.

A Folia de Momo terá a participação de Wylley Gomes, Wandim Rey, Jegue Folia, Paulinho Maia (Forró BamBamBam), Prak Samba e Jhony Boy. Além das atrações locais Pisadão do Forró, Banda Badalada, Kerlany Reis, Maguinho dos Teclados, Metal Folia, Mistura de Ritmos, Swingado e Leandro Mário e Farra Top.

Em contato com o Blog, o secretário de Cultura Clemerson Makayva destacou que tudo está sendo feito para agradar o folião Ninense e também aos turistas. Makayva também explicou que a demora em divulgar a programação se deu em razão do esforço em tentar ajustar da melhor forma possível as bandas locais. O secretário disse que a valorização dos artistas da terra é de fundamental importância.

A programação do carnaval e do lava-prato já vinham sendo muito comentadas desde a semana passada, quando o prefeito Rodrigues da Iara (PDT) começou a divulgar alguma das atrações nas redes sociais.

Agora o mistério acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário