quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vereador Pedro Lucas Fernandes e Ex-Vice-Governador Pastor Porto confirmados no Governo Flávio Dino


O governador Flávio Dino anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), por meio das redes sociais, os novos secretários das pastas criadas após a reforma administrativa anunciada por ele no início do mês. O vereador de São Luís, Pedro Lucas Fernandes, será o titular da fusão da Agência de Serviços Públicos (Arsema) com a Agência de Mobilidade Urbana (MOB), que resultará na instalação da Agência Metropolitana. Na Secretaria de Relações Institucionais, o titular será o ex-vice-governador e ex-vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto.

A posse dos dois novos secretários será na quinta-feira (2) da próxima semana, às 15h, em solenidade que será realizada no Palácio Henrique de La Rocque, no Calhau. As novas pastas fazem parte da reforma administrativa que visa dar maior eficácia e economia de gastos para o Governo do Estado, e que conta ainda com a fusão da Secretaria de Minas e Energia à Secretária de Indústria e Comércio, além da fusão do Viva com o Procon.

“Prosseguindo com medidas de racionalização administrativa, estamos realizando algumas extinções e fusões de órgãos e entes. Com as mudanças, haverá economia de gastos e não haverá criação de cargos”, disse o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário