sábado, 13 de março de 2021

Prefeito Rodrigues inaugura Unidade Básica de Saúde em Nina Rodrigues

Ato de inauguração.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (13) os moradores do povoado Buriti, na zona rural de Nina Rodrigues, foram beneficiados com a entrega da Unidade Básica de Saúde Nizoca Viana. A obra, que estava parada há mais de 10 anos, vai beneficiar também os povoados Santa Rita, Mangueira e demais comunidades adjacentes.

O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Rodrigues, que estava acompanhado da primeira-dama Bianca Torres, do ex-vereador Zeca Lima e da comunidade local. Vale ressaltar que a cerimônia aconteceu de forma restrita ao público em respeito as determinações das autoridades de saúde devido a pandemia da Covid-19.
UBS do povoado Buriti.
"Esse posto de saúde é, sem sombra de dúvidas, a realização de um sonho para toda essa região, que há mais de 10 anos aguardavam a conclusão da obra. E agora estamos aqui fazendo essa entrega, com restrição de público, mas em breve vamos fazer uma grande comemoração, pois esse povo merece", disse o prefeito Rodrigues. E continuou: "Nos próximos dias vou até Brasília para solicitar, junto ao Ministério da Saúde, uma equipe de saúde da família e de saúde bucal para este posto".

OUTRAS OBRAS

A prefeitura de Nina Rodrigues também já inaugurou UBS's nos povoados São Domingos do Chiquito, Boa Vista e na sede do município (reveja aqui, aqui e aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário