terça-feira, 1 de setembro de 2020

São Luís: “Os novos se aliando às velhas raposas da política”, dispara Jeisael

Jeisael e Janicelma.
Durante entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, Jeisael Marx (REDE) falou sobre as alianças de pré-candidatos à Prefeitura de São Luís que se aliaram a nomes que representam, segundo ele, o que há de mais arcaico na cultura política do Maranhão. “Os ‘novos’ se aliando às velhas raposas da política com um único intuito, o poder”. O jornalista disse que as alianças miram no Palácio La Ravadiere já pensado no palácio ao lado, se referindo ao Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

Jeisael alerta que a intenção desses grupos é desviar o foco desse assunto para não chamar atenção. E questionou a posição dos pré-candidatos que se diziam opositores de determinadas práticas e nomes e agora se aliam a esses nomes e a essas velhas práticas. “Eu não condeno a política e nem as alianças na política. Mas essas alianças tem que ser em favor do povo. Mas o que se vê é que estão fazendo alianças é pensando nas eleições de 2022”, criticou Jeisael.

O pré-candidato comentou que São Luís precisa ter um prefeito que seja independente e não esteja atrelado a esse modo de fazer política. “Temos uma opção esse ano, fora da cultura nojenta da política, eu compartilho da mesma indignação da população”.

O comunicador esteve acompanhado de Janicelma Fernandes, pré-candidata a vice-prefeita de São Luís, que destacou a posição de Jeisael dentro da Rede Sustentabilidade. “Parece muito difícil, mas é preciso sonhar e acreditar que pessoas comuns como eu e Jeisael precisam ocupar espaço de poder e decisão”, comentou Janicelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário