sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas comandada por três irmãos em Coroatá

Operação da Polícia Civil.
Uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10), seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas em Coroatá, município localizado a 260 km de São Luís.

Segundo a polícia, a quadrilha era chefiada por três irmãos, que comandavam o tráfico de drogas no município e em cidades próximas. Segundo a polícia, os três suspeitos foram presos e outros 27 envolvidos foram identificados durante o andamento das operações.

Os suspeitos devem responder pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Após serem presos, eles foram encaminhados ao Sistema Prisional do Maranhão, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Até o momento, a ‘Operação Fraternidade’ cumpriu 22 mandados de prisão e busca e apreensão. As investigações foram realizadas pela Delegacia de Coroatá em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). A operação contou com a participação de 102 policiais civis.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário