sábado, 12 de setembro de 2020

Othelino reforça apoio a Marinaldo do Gesso em convenção que confirmou candidatura do empresário em Grajaú

Othelino Neto em Grajaú.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta sexta-feira (11), da Convenção Municipal do PDT, PCdoB e Solidariedade, que homologou a candidatura do empresário Marinaldo do Gesso (PDT) a prefeito de Grajaú nas eleições deste ano. O ato político contou com a presença do senador Weverton Rocha (PDT), de pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas, além da participação expressiva da população grajauense.

Othelino destacou que a escolha do nome do empresário foi fruto de uma decisão tomada após muito diálogo e maturidade política, levando em consideração que, no atual momento, Marinaldo do Gesso reúne melhores condições de representar o grupo de oposição nas eleições municipais.

“Grajaú precisa se libertar desse estado de coisas que se instalou ao longo do tempo no município, e o Marinaldo tem total condição de fazer isso. Somos um grupo que quer Grajaú olhando para frente, se desenvolvendo e cuidando, principalmente, daqueles que mais precisam”, afirmou o parlamentar.

O chefe do Legislativo Estadual disse, também, que Marinaldo do Gesso conta com o apoio necessário para garantir o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população.

“O nosso candidato é forte, tem a minha confiança, o apoio do povo, assim como do governador Flávio Dino, do senador Weverton e da grande liderança grajauense, Simone Limeira, que declinou da sua pré-candidatura para fortalecer o grupo. Estamos todos juntos e empenhados em conquistar essa vitória para o bem de Grajaú”, enfatizou Othelino.

Marinaldo do Gesso agradeceu o apoio recebido e pontuou que o seu objetivo é apresentar ao povo de Grajaú um verdadeiro plano de governo, e não um projeto de poder.

“Jamais viria me comprometer com vocês se não tivesse o apoio da classe política em nível estadual e federal para conseguir os recursos necessários para Grajaú. Só precisamos de uma oportunidade para mudar essa cidade. Com o apoio do presidente da Assembleia, deputado Othelino, do senador Weverton Rocha e do governador Flávio Dino traremos o desenvolvimento para Grajaú”, disse Marinaldo.

União

O senador Weverton Rocha, presidente do Diretório Estadual do PDT, reforçou a importância da união das legendas e de todo o grupo político de oposição para oferecer à população grajauense um nome que, segundo ele, será a melhor escolha para o município.

“Essa é a união da vitória, que pode ajudar muito Grajaú. Estamos construindo um projeto político com o que é correto e a melhor saída para a população. Esse momento é único para a cidade e o Marinaldo conta com o nosso apoio”, reforçou o senador.

A presidente do Diretório Municipal do PCdoB em Grajaú, Simone Limeira, afirmou que, a partir de agora, a cidade vira a sua página para uma política que vai desenvolver verdadeiramente o município. “É por isso que confiamos em Marinaldo do Gesso. Estamos todos juntos e Grajaú, certamente, vai decidir muito bem pelo que há de melhor”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário