domingo, 13 de setembro de 2020

Nina Rodrigues: Convenção oficializa candidatura à reeleição do Prefeito Rodrigues

Rodrigues e Pedro Custódio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e demais partidos aliados - MDB e PT - realizaram na manhã deste sábado (12), no ginásio Major Horácio Pereira, a convenção partidária que oficializou os nomes de Rodrigues e Pedro Custódio como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Nina Rodrigues, respectivamente, reeditando a mesma chapa majoritária de 2016, eleita com quase 65% dos votos.

Durante o evento, que reuniu filiados, correligionários, eleitores e a população Ninense de um modo geral, bem como a ex-prefeita Iara Quaresma e o deputado estadual Fábio Braga, também foram homologadas as candidaturas de dezenas de candidatos a vereadores para as eleições de 15 de novembro.

Convenção em Nina Rodrigues.
Ao fazerem o uso da palavra, todos os presentes ressaltaram o grande trabalho que o atual governo, liderado pelo prefeito Rodrigues e em parceria com deputados e governos estadual e federal, está realizando em Nina Rodrigues em todas as áreas da administração ao longo dos últimos anos. Não é à toa que o prefeito é praticamente candidato único e uma unanimidade na cidade e na região.

O prefeito Rodrigues ressaltou a vontade de continuar servindo e lutando pelo seu povo por mais quatro anos e garantiu que Nina Rodrigues seguirá no caminho do desenvolvimento, valorizando servidores, garantindo direitos e realizando obras e demais ações em benefício da população.

Vejam mais fotos da convenção:












Fotos: João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário