sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Aninha realiza mega convenção e apresenta Cinete Barros como vice em Presidente Vargas

Convenção histórica em Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (16) Presidente Vargas foi palco da maior convenção partidária da história do município. O ato, que reuniu os partidos Republicanos e PV, homologou o nome da ex-prefeita Aninha para disputar o cargo máximo do executivo municipal nas eleições de novembro, bem como as candidaturas de dezenas de candidatos a vereadores e vereadores que disputarão à reeleição.

No evento, também foi confirmada que a vereadora Cinete Barros, atual presidente da Câmara, será candidata a vice-prefeita. A chapa foi aclamada e bastante aplaudida pelas milhares de pessoas que lotaram a parte interna e externa da quadra poliesportiva Wladimir Barbosa Uchôa, além das ruas adjacentes. 
Aninha e Cinete, chapa da vitória.
Participaram ainda da festa democrática o líder político José Augusto Mendes e o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, que, em seus discursos, exaltaram o grande trabalho desenvolvido por Aninha e Cinete pelo povo de Presidente Vargas e que, a partir de 2021, farão muito mais. A secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama de Vargem Grande Olene Barros também esteve presente.

Em seu discurso, Aninha ressaltou o seu amor pelo município e agradeceu a presença de todos os presvarguenses que compareceram à convenção, especialmente aos da zona rural. "Além de meus eleitores, vocês são meus amigos. Eu conheço todos os 67 povoados de Presidente Vargas, conheço cada um de vocês", disse.
Cinete e Carlinhos Barros.
Aninha também pediu para a população confiar na chapa do 10 e em todo seu grupo político. "Aqui tem duas mulheres, que são mães, que são avós e que conhecem a realidade do nosso povo. Por isso peço que confiem nesse grupo, pois são essas pessoas que vão defender e trabalhar por vocês", e continuou: "Eu sou a prefeita que mais trabalhou por Presidente Vargas. No meu mandato, fiz todas as estradas, todas as pontes, levei energia elétrica para os povoados que não tinham e agora o trabalho vai continuar", concluiu a ex-prefeita.

Por fim, a multidão seguiu em caminhada até a residência de Aninha.

Fotos: Denilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário