sábado, 21 de julho de 2018

Primeira-dama de Chapadinha se envolve em acidente com vítima fatal

Local do acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A primeira-dama de Chapadinha Danúbia Carneiro se envolveu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (21) na BR-222, nas proximidades do povoado Riacho Fundo. Segundo nota oficial da prefeitura do município, Danúbia retornava de compromissos oficiais em São Luís e o veículo em que ela estava colidiu em um motociclista, que teve morte imediata.

VEJA:

O veículo da primeira-dama de Chapadinha Danúbia Carneiro sofreu um acidente automobilístico na tarde deste sábado (21) na rodovia BR-222.

A primeira-dama voltava de compromisso oficial se deslocando de São Luís para Chapadinha, quando à altura da localidade Riacho Fundo um motoqueiro invadiu a faixa contrária colidindo frontamente com o veiculo. Segundo informações preliminares de populares que estiveram com a vítima minutos antes do acidente o mesmo deixou a localidade Barroca da Vaca em aparente estado de embriaguez.

A primeira dama ainda tentou buscar socorro para o motoqueiro, mas infelizmente o mesmo veio a óbito ainda na rodovia.

O motorista seguiu acompanhado da primeira-dama para a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e colaborar com as informações necessárias. Abalada emocionalmente, a primeira dama lamenta a fatalidade e assegura a devida assistência a família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário