quinta-feira, 29 de junho de 2017

"Zeca Urubu", líder de facção criminosa, é preso pela Polícia Civil em São Luís

Uma operação policial coordenada pela Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prendeu na manhã desta quarta-feira (28) José Ribamar Oliveira Silva, vulgo “Zeca Urubu”, de 34 anos, suspeito pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi coordenada pelo delegado Tiago Bardal, sendo executada no Bairro do Alto do Turú, em São Luís. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, uma média quantidade de maconha e apetrechos utilizados na comercialização de drogas.

De acordo com o delegado, “Zeca Urubu” possuía mandados de prisão expedido pela comarca da cidade de Humberto de Campos pelo crime de tráfico de drogas, além de conter antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo as investigações policiais, o suspeito é apontado como sendo líder de uma organização criminosa que atua em São Luís. Após os tramites legais do setor jurídico, “Zé Urubu” foi autuado em flagrante delito por porte de arma de fogo e tráfico de drogas, tendo também o cumprimento ao mandado de prisão.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário