sexta-feira, 30 de junho de 2017

Colisão entre veículos na BR-135 resulta na morte de uma pessoa


Um trágico acidente foi registrado pelas equipes da Unidade Operacional da PRF em Pedrinhas por volta do meio-dia desta sexta-feira (30). De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, por volta de 12h05, no km 14 do acesso da BR 135, próximo à Vila Maranhão, no munícipio de São Luís, uma Toyota/Hilux locada para a Secretaria de Administração Penitenciária do estado (SEAP), que se deslocava no sentido Itaqui para Pedrinhas, derrapou na pista molhada em uma curva, atravessou o canteiro central e colidiu transversal em um Fiat Uno.


O condutor do automóvel, Celso Luiz Vieira Dockhorn, de 66 anos, natural do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da caminhonete é agente penitenciário e se deslocava acompanhado de outro agente. Ambos sofreram lesões leves.


O IML fez o recolhimento do corpo. A perícia técnica também compareceu em razão do veículo Hilux estar locada para um ente público. Os PRFs farão o Boletim de Acidente de Trânsito, que estará a disposição das partes envolvidas. 


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário