sábado, 25 de abril de 2026

Foragido da Justiça é preso com arma de fogo no Residencial Canaã em Vargem Grande

Arma de fogo apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (25), por volta das 9h30, a polícia militar recebeu informações de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto traficando drogas e causando pânico em vizinhos no residencial Canaã, em Vargem Grande.

Desta forma, a guarnição em serviço prontamente seguiu para o local e conseguiu efetuar a prisão de Leno Silva Brito, de 33 anos, na Rua C. Com ele, que ainda tentou fugir pulando muro, mas foi rapidamente contido, foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .380 com 16 munições intactas.

Ainda conforme os policiais, o criminoso é considerado de alta periculosidade e pertencente a facção criminosa Primeiro Comando da Capital. O mandado de prisão era pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. Ele foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário