O empresário e pré-candidato a deputado estadual Marcos Miranda Júnior segue percorrendo o Maranhão e fortalecendo seu nome, diariamente, para a disputa eleitoral que se aproxima. Filiado ao PSB, o jovem é apontado como um dos favoritos na nominata do partido e, somente em uma semana, recebeu a adesão de mais dois prefeitos.
Em Parnarama, ao lado do seu pai, o líder político Marcos Miranda, Marcos Júnior participou das festividades em comemoração aos 77 anos de emancipação política do município e recebeu o apoio do prefeito Juvenal Silva, do ex-prefeito Raimundo Silveira e de todo grupo político liderado por eles.
![]() |
| Paulo Ramos. |
Mas não parou por aí. Superando as expectativas - que já eram altas, diga-se de passagem - e demonstrando capacidade de articulação, o prefeito de Paulo Ramos Adailson Machado também reforçou o projeto de renovação da política maranhense liderado por Marcos Júnior e que está sendo expandido para todo estado.
"Estou muito feliz em estar nessa pré-campanha, sendo muito bem acolhido pelo povo do estado do Maranhão e ver cidades como Parnarama, que tem gestão de verdade. Parabenizo a equipe em nome do nosso prefeito Juvenal, continue fazendo esse grande trabalho", agradeceu Marcos Júnior.


Nenhum comentário:
Postar um comentário