quinta-feira, 5 de junho de 2025

Polícia Civil prende indivíduo envolvido em crimes violentos em Mata Roma, Anapurus e Santa Quitéria

Momento da prisão.
A polícia civil do Maranhão, por meio das delegacias vinculadas à delegacia regional de Chapadinha, cumpriu três mandados de prisão contra um indivíduo investigado por participação em crimes graves nos municípios de Mata Roma, Anapurus e Santa Quitéria.

O suspeito é apontado como envolvido em dois homicídios — um em Mata Roma e outro no povoado Facão, zona rural de Santa Quitéria — além de um roubo ocorrido em Anapurus. As investigações do roubo foram conduzidas pela delegacia de Anapurus, enquanto os homicídios ficaram sob responsabilidade das delegacias de Santa Quitéria e de Mata Roma.

Em um dos homicídios, uma senhora foi assassinada na presença dos filhos. No outro, após a execução, os criminosos atearam fogo no corpo da vítima, demonstrando extrema crueldade.

A operação contou com a participação de policiais civis de Chapadinha, especialmente do 1º DP, da delegacia de Santa Quitéria e policiais militares do 16º BPM. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo e entorpecentes em posse do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário