Na madrugada deste domingo (03), por volta das 1h, um homicídio com extrema violência foi registrado no povoado Facão, localizado na zona rural de Anapurus, tendo como vítima um jovem identificado como Rafael Sousa Lopes, de 20 anos.
Equipes da polícia civil de Chapadinha e da polícia militar de Anapurus foram até o local e constataram que o corpo de Rafael Sousa apresentava perfurações provenientes de arma de fogo e de arma branca, além de estar parcialmente carbonizado. Foram coletados 16 estojos de munição calibre 9mm, 21 estojos de munição .40 e alguns projéteis de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, cerca de 12 homens armados invadiram a residência onde Rafael estava e efetuaram mais de trinta disparos de arma de fogo contra ele. A vítima também foi perfurada com um objeto cortante e, após sua morte, seu corpo foi queimado pelos criminosos, que ainda divulgaram o vídeo da execução nas redes sociais.
A motivação do crime, conforme repassado pelos policiais, está diretamente relacionada ao conflito entre facções criminosas atuantes nos municípios de Mata Roma e de Anapurus. A polícia civil continua as diligências para esclarecer a dinâmica dessa ação criminosa e identificar todos os autores e participantes desse crime.
VEJA TAMBÉM: Moradores de Mata Roma são executados a tiros e corpos são encontrados em avançado estado de decomposição em Anapurus
Nenhum comentário:
Postar um comentário