Momento da prisão. |
Aproximadamente 10 minutos depois, aproveitando o momento da troca de turno das funcionárias da lotérica, a dupla atravessou a Avenida Principal e anunciou o assalto. Após subtraírem cerca de R$ 15 mil, os criminosos correram até o HB20 e jogaram o dinheiro pela janela para os comparsas que estavam dentro do carro, que fugiram em alta velocidade, deixando os outros dois para trás.
Dois suspeitos, um vestindo camisa amarela e o outro, vermelha, correram cerca de 400 metros pela avenida e abordaram um homem que estava em frente a uma sorveteria, roubando sua motocicleta Honda Biz vermelha para continuar a fuga. As testemunhas que presenciaram o assalto, incluindo vários mototaxistas, começaram uma perseguição contra os dois suspeitos.
Durante a fuga, a dupla chegou a disparar tiros para o alto na tentativa de intimidar os perseguidores. Um dos assaltantes, o que vestia camisa vermelha, acabou ferido com um tiro no braço. Com o apoio da polícia militar, os mototaxistas conseguiram interceptar os criminosos no bairro de Inhaúma, onde foram presos. No entanto, os outros dois suspeitos que estavam no HB20 conseguiram fugir levando o montante roubado da lotérica. A polícia segue em busca dos suspeitos foragidos e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos homens seja repassada.
De O Informante/Jornal Pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário