Nesta quinta-feira (01), a polícia civil de Chapadinha, com apoio da polícia militar, prendeu dois indivíduos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho em virtude da prática do crime de tortura contra um homem de 30 anos.
Segundo o delegado regional Jesmiel Alves, o crime aconteceu em 30 de abril deste ano, ocasião em que os dois faccionados abordaram o homem na Vila Isamara e conduziram-no a um local ermo, onde, portando armas de fogo, o torturaram brutalmente. A vítima veio a óbito 10 dias depois em decorrência das múltiplas lesões sofridas durante o ato bárbaro.
"As investigações apontam que o crime foi praticado com a finalidade de aplicar uma penalidade à vítima por um desentendimento desta pessoa com um membro de sua família. Com as investigações foi possível identificar os autores, as circunstâncias e a motivação da tortura", explicou o delegado.
Ainda conforme apurado pelo Titular do Blog, durante as prisões e busca domiciliar na residência de um dos investigados, foram apreendidas munições e porções da droga conhecida popularmente como K2. Desta forma, esse preso também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao presídio e ficarão à disposição do poder judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário