Vereador Marcos Castro. |
O delegado que investiga o caso, Augusto Barros, conversou com o repórter Judson Carvalho e informou que as quantias transferidas foram no valor entre R$ 10 e 20 mil e sendo feitas pelo próprio telefone celular da vítima. Além disso, informou também que suspeitos do crime já foram identificados. A polícia ainda não tem a informação do número exato de participantes no crime, mas estuda que entre três ou quatro homens foram até a residência e entraram ao recinto. A maneira pela qual adentraram a casa do vereador ainda está sendo investigado pela SEIC.
No local, os criminosos agrediram a vítima e o obrigaram a realizar várias transferências bancárias que já foram identificadas pela polícia. Em seguida, a vítima foi abandonada depois que os valores foram repassados. “Eles foram em torno de três ou quatro homens, chegaram à casa da vítima, localizada na rua dos Ipês, no Renascença. Ao adentraram o local por circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, agrediram a vítima (em breve, fará exame de corpo delito), a conduziram para um local ermo, fizeram com que fizesse várias transferências bancárias que já foram identificadas e estamos com as equipes na rua providenciando a identificação dos envolvidos”, afirmou o delegado Augusto Barros.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do vereador Marcos Castro confirmou a ocorrência do sequestro, que sua casa foi invadida e que já foi liberado e passa bem.
Confira todos os detalhes:
Do Portal Difusora News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário