sábado, 20 de fevereiro de 2021

Homem sofre graves ferimentos após ser atingido por raio em Itapecuru-Mirim

Vítima de descarga atmosférica.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (20), por volta das 11h, os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados por populares para socorrer uma vítima de descarga atmosférica ocorrido no povoado Mata São Benedito 2, zona rural do município.

Ao chegarem na localidade, os bombeiros foram informados que o senhor Clemilton Coelho de Holanda, de 35 anos, estava desaparecido há quatro dias e que foi encontrado com várias escoriações pelo corpo, provavelmente causadas por perambular na mata.

A guarnição observou que ele apresentava um ferimento na região de cima do crânio com acúmulo de larvas de insetos, onde o raio deve ter atingido, e queimaduras dilaceradas na parte esquerda do rosto, que se estendiam pela orelha, local por onde os militares acreditam que a descarga saiu. 

Desta forma, a vítima, que estava bastante debilitada, foi transportada para o hospital regional Adélia Matos Fonseca para receber os atendimentos médicos necessários.

Um comentário:

  1. Desculpa por esse comentário mais eu como uma membra da família venho aqui informa que nenhum da família gostamos de ter exposto fotos dele assim na Internet, o que mais pedimos na hora q os bombeiros chegou pra fazer seu trabalho , não queríamos q fotos dele fossem expostas assim do estado q ele se encontrava , familiares não autorizaram q fotos dele nessas condições fossem cair em blogs de notícias ,é uma notícia é sim e um alerta ,mais nós familiares não gostamos pq causa do estado q ele tava , então Desculpa por esse comentário mais em Nome da Familia pedimos q fotos dele não saia em blogs de notícias, Pq nem nós msm da família tiramos fotos dele nesse estado q ele tava

    ResponderExcluir